Zezé Di Camargo lembra 1ª vez com vizinha aos 12 anos: 'Experiência assustadora'

Zezé Di Camargo contou que sua primeira experiência sexual foi com uma vizinha, aos 12 anos, durante entrevista ao "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira (10). "Com doze anos me mostraram o sabor negócio. Foi com uma vizinha nossa. Eu dormia na cozinha e meu pai subalugou um quarto para a mãe dela", disse o cantor.

 

Zexé continua: "Pelo buraco de um armário na cozinha eu passava a mão nela, ela tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou o sabor da coisa e eu nunca mais esqueci na minha vida", disse o namorado de Graciele Lacerda, de quem ficou noivo no começo de junho.

 

Em seguida, o sertanejo falou que foi convidado pela moça para se deitar com ela: "Foi uma experiência assustadora, mas maravilhosa." Ao participar do "Altas Horas", Zezé revelou que já falhou na hora H. "A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos", afirmou.

 

Luciano, então, se pronunciou com a pergunta: "A quantidade não diminui com a idade?". O músico não se segurou e brincou com o irmão: "Não fica querendo se justificar. Cada um, cada um". "Cada, cada um. O senhor brochou com 16 e eu não", rebateu o marido de Flávia Fonseca. "Mas depois, nunca mais", garantiu Zezé, que, em outra ocasião, deu dica para enviar nudes.


Em maio, Zezé negou ter ido a uma casa de swing com Graciele Lacerda após ser noticiado que os dois visitaram o Inner Club, casa noturna localizada em São Paulo. Segundo um veículo, o casal entrou pelos fundos do bar e circulou com um segurança pelo local sem receio de ser reconhecido.(Infosaj)

 

"É mentira. O Zezé e a Graciele formam um casal feliz. Os dois se dão muito bem e provocam muita inveja nas pessoas que são infelizes. Eles estavam em Cuiabá trabalhando. Os dois não frequentam isso tipo de lugar, nem nunca frequentaram", falou a representante do artista ao Purepeople.