Zezé Di Camargo lembra 1ª vez com vizinha aos 12 anos: 'Experiência assustadora'

Zezé Di Camargo contou que sua primeira experiência sexual foi com uma vizinha, aos 12 anos, durante entrevista ao "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira (10). "Com doze anos me mostraram o sabor negócio. Foi com uma vizinha nossa. Eu dormia na cozinha e meu pai subalugou um quarto para a mãe dela", disse o cantor.

 

Zexé continua: "Pelo buraco de um armário na cozinha eu passava a mão nela, ela tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou o sabor da coisa e eu nunca mais esqueci na minha vida", disse o namorado de Graciele Lacerda, de quem ficou noivo no começo de junho.

Leia mais...

Léo Santana ignora Lorena Improta em foto e ela ataca: 'Me exclua mais; cê vai ver'

 

O casal Léo Santana e Lorena Improta segue entretendo seus seguidores. Nesta quarta-feira (9), o pagodeiro compartilhou uma foto no seu perfil do Instagram avisando que esta retornando aos treinos na academia e agradeceu ao seu treinador. "De volta com o melhor dos melhores. Meu irmão, meu parceiro, meu coach @felipemarinho21Porém", escreveu. Porém, o que seria mais um registro, rendeu por ele não ter marcado a amada, que decidiu se pronunciar: "Me exclua mais, Leandro. Eu não te acompanho m ais na esteira. Cê vai ver. 'Destá'". O Gigante, então, retrucou: "Justamente por isso que não lhe marquei e nem mencionei, porque você cagou em me acompanhar na esteira".

Leia mais...

'Passei por casos de assédio, inclusive no Projac', relata Bruna Marquezine

Bruna Marquezine abriu detalhes de sua intimidade em entrevista à revista "Cosmopolitan". Longe da TV desde o fim da série "Nada Será Como Antes", a atriz, escalada para viver uma vilã em "Deus Salve o Rei", novela na qual será rival de Marina Ruy Barbosa, com quem disputará o amor de Renato Góes, contou que já sofreu assédio no trabalho.

 

"Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista", disse. Ainda à publicação, Marquezine comentou que teve de fazer terapia para encarar a fama.

Leia mais...